Tenho apneia obstrutiva do sono grave e estou aguardando o médico me passar o aval final, porém apesar da provável constatação do uso de CPAP, ainda acho que as obstruções das vias aéreas irão prevalecer. Quais as medidas a serem tomadas?

  • Você deve ser avaliado pelo otorrino caso o CPAP não resolva a apneia.

    Drª. Werika Fernandes de Lima
    Pneumologia
    Palmas / TO