Tenho 50 anos e há uns 4 anos sempre tenho catarro nos peitos e chiado. Ontem fiz um raio x e o médico disse que meu pulmão está limpo. Qual exame devo fazer para detectar alguma lesão no meu pulmão?

  • Deve ser avaliado todo o contexto da secreção. Existem muitos casos de sinusite, rinite, refluxo, traqueíte que dão sintomas respiratórios.

    Drª. Ana Carolina Terra Cruz
    Pneumologia
    Porto Velho / RO
  • Boa tarde. Procure um pneumologista para fazer uma prova de função pulmonar completa.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ