Olá. Tive covid há 9 meses e ainda sinto, de vez em quando, falta de oxigênio para respirar. O que pode ser? Por favor, me ajude. Já fui em clínicas, já fiz o exame de embolia pulmonar e deu negativo, preciso de ajuda.

  • Boa tarde. Você não disse a idade, se é fumante, se teve pneumonia pelo vírus da covid 19, se fez tomografia computadorizada do tórax e, o mais importante, se fez prova de função pulmonar completa com difusão DLCO?

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ