Minha filha tem 8 anos e quando faz alguma atividade física fica chiando e com dor no peito, o que pode ser?

  • A asma é disparado a maior causa de tosse, chiado e falta de ar aos esforços, é melhor que seja avaliada por um pneumologista infantil e que faça um teste alérgico e espirometria, que é o exame que confirma o diagnostico. Outras doenças mais raramente podem causar esses sintomas. Por isso, nada substitui uma boa consulta!

    • Drª. Marise Nunes Pitta
    Dr. William de Mattos Santussi
    Pediatria
    Pneumologia
    Naviraí / MS