Minha ? está 76 anos e contraiu uma pneumonia, fez 15 dias de internação e por esse motivo precisa fazer uso de oxigênio. É normal ou ela está com um problema mais grave, por exemplo, problemas do coração? Por favor, me ajude. Obrigada.

  • Boa tarde. Ela já teve problemas pulmonares? É fumante ou foi? Foi um quadro agudo ou já vem há mais de 3 meses? A radiografia limpou ou continua alterada? Procure um pneumologista.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ