Fui diagnosticada há 4 anos de asma, desde então sofro com a falta de ar. Sem usar o remédio quase não ando. Qual tratamento fazer? Ou médicos pneumologistas que têm um tratamento mais eficaz, sem ter que sempre usar o pó inalante? Obrigada.

  • O tratamento básico para asma é controle dos fatores ambientais e corticoide inalatório, você deve ser avaliada para verificar se além da medicação existe algum outro fator que esteja contribuindo para controle inadequado como rinite, refluxo dentre outras causas.

    Drª. Werika Fernandes de Lima
    Pneumologia
    Palmas / TO