Fiz uma tomografia, foram constatados nódulos de aspecto inespecífico. O que devo fazer?

  • Olá, nódulos de aspectos inespecíficos devem ser seguidos posteriormente dentro de um contexto clínico e epidemiológico como se o paciente já fumou, se tem sintomas como perda de peso. Consultar como pneumologista para melhor orientação.

    Drª. Werika Fernandes de Lima
    Pneumologia
    Palmas / TO