Estou com tosse já faz algum tempo, é uma tosse que chega a faltar o ar. Já tomei vários xaropes e nada resolve, que médico procurar?

  • Você deve procurar um pneumologista, que é o profissional médico que trata de doenças respiratórias e investigará a causa da tosse e prescreverá as medicações necessárias. att

    • Drª. Marise Nunes Pitta
    Drª. Ana Tereza Ramiro Muzio
    Pneumologia
    Londrina / PR