Bom dia, minha mãe é uma senhora de 84 anos que teve uma embolia pulmonar, qual médico devo procurar para fazer o tratamento?

  • Deve procurar um médico pneumologista, que fará o tratamento e acompanhamento correto.att

    Drª. Ana Tereza Ramiro Muzio
    Pneumologia
    Londrina / PR
  • Pode se tratar com médico pneumologista, angiologista ou cardiologista. Tentar identificar a causa da embolia é importante.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ