Boa noite, tive bronquite aguda e pneumonia, fiquei 10 dias internado, estou tomando clavulanato de potássio mais amoxicilina (875 mais 125). Estou em casa, mas este antibiótico me dá muito suor.

  • Boa noite, o antibiótico em uso pode dar alguns efeitos colaterais dentre eles a sudorese, mas se for tolerável não deve ser suspenso.

    Drª. Werika Fernandes de Lima
    Pneumologia
    Palmas / TO