A minha esposa está com tosse e dificuldade de respirar a mais de um mês, ela tem 58 anos. O que fazer?

  • Bom dia. Procure um pneumologista para exame físico, radiografia de tórax e prova de função pulmonar completa, se for o caso.

    Drª. Marise Nunes Pitta
    Pneumologia
    Angra dos Reis / RJ
  • Se ela teve COVID19, pode ser um sintoma prolongado pós-COVID, mas pode ser algum outro problema respiratório. Sugiro que procure um pneumologista para que analise melhor o caso e chegue a uma conclusão.

    Drª. Thaís de Abreu Corrêa de Lara
    Clínica Médica
    Pneumologia
    Jacareí / SP