Minha neta tem 5 anos, tem bronquite. Já levamos ao médico, ela é medicada todas as vezes, mas é o mesmo que beber água. Os remédios não ajudam em nada. O peito dela vive cheio de secreção, a tosse não alivia nunca e dificilmente ela expectora.

  • Bom dia! É fundamental que sua neta receba avaliação médica completa através da anamnese e do exame fisico, com um profissional de sua confiança. A relação médico-paciente é muito importante; por este motivo, sugiro que conversem abertamente com o pediatra assistente da paciente, expondo dúvidas e inseguranças. Se necessário, ele encaminhará a um Pneumopediatra de sua confiança. Esperto ter ajudado!

    Drª. Bruna Freire Accorsi
    Pneumologia Pediátrica
    Porto Alegre / RS