Meu filho tem 3 anos, está com tosse já faz quase dois meses...tenho que dar antialérgico e fazer inalação todos os dias... qual seria o procedimento certo a seguir?

  • Tosse crônica a mais de 1 mês que não melhora, pode ser asma ou reação bronquial alérgica. Procure o pediatra, pneumologista ou alergista.

    Drª. Aline Moraes de Almeida
    Dermatologia
    Pediatria
    Londrina / PR