Olá, minha filha tem 2 anos. Medi a glicose dela e está com glicose de 110. O que pode ser? O que devo fazer?

  • Bom dia, primeiro ver se foi feita em jejum. Falta de jejum adequado de pelo menos 10h ou mamar à noite são causas frequentes de glicemia alta. Mas, se tudo foi feito corretamente e da forma ideal, vale passar por um pediatra e avaliar com exames complementares como, por exemplo, a insulina e a hemoglobina glicada, entre outros.

    Dr. William de Mattos Santussi
    Pediatria
    Pneumologia
    Naviraí / MS