O MEU FILHO DE DOIS ANOS E QUATRO MESES ESTÁ COM SECREÇÃO NO NARIZ COM MUITA FREQUÊNCIA E EM GRANDE QUANTIDADE. ISSO É NORMAL?

  • Pode ter rinite alérgica ou, dependendo da idade, pode estar com uma sinusite. Para fins de diagnóstico e o tratamento mais adequado, melhor que seja examinado por um pediatra.

    Dr. Milton Carlos Malaghini
    Pediatria
    Curitiba / PR