Minha filha tem 8 anos, tomou amoxicilina por sete dias pra garganta, mas continua dando febre. Voltei ao médico e ele receitou outro antibiótico, azitromicina, e ainda assim continua sempre febril. O que pode ser?

  • Como já fez uso de um antibiótico, o ideal era colher exames de sangue para avaliar se a febre realmente é pela infecção de garganta.

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE