Minha filha tem 6 anos e fiz exames nela, pedidos pelo médico, e os valores dos exames estão assim: PCR 96 e ASLO 250. O que pode ser?

  • Olá! Nenhum exame deve ser analisado isoladamente. A interpretação depende dos sintomas, sinais, ou seja, da clínica.

    Drª. Raniely Bullerjhan Schmidt
    Nefrologia Pediátrica
    Pediatria
    Vitória / ES
  • Boa noite. Toda consulta médica tem uma história, um exame físico, uma hipótese diagnóstica e os exames complementares (no caso esses exames) para assim em conjunto podermos fechar o diagnóstico. Não podemos falar o que pode ser apenas com exames isolados. Procure seu médico para que, com todas as informações, possa fazer um hipótese diagnóstica.

    Drª. Renata Siqueira de Andrade
    Pediatria
    Vargem Grande do Sul / SP