Minha filha tem 1 ano e 9 meses, teve febre repentina por 3 dias, a febre passou e no outro dia apareceram manchas vermelhas por todo o corpo, tem diarreia, tosse e espirra. O que pode ser?

  • Boa noite! Existem várias doenças, geralmente causadas por vírus, que se enquadram nestes sintomas. Procure um pediatra para fazer um exame físico e assim poder fazer uma hipótese diagnóstica mais segura.

    Drª. Renata Siqueira de Andrade
    Pediatria
    Vargem Grande do Sul / SP