Minha bebê tem 6 dias. Nos dois primeiros dias, ela evacuou, agora faz 4 dias que não. O que pode ser? Estou preocupada.

  • Normal.
    Bebês que SE alimentam com leite materno exclusivo podem permanecer sem evacuar por até 10 dias. Porém, se estiver demonstrando muito sofrimento com a suposta dificuldade na eliminação das fezes, leve-a a um pediatra.

    Dr. Milton Carlos Malaghini
    Pediatria
    Curitiba / PR