Minha bebê fica sete dias sem fazer cocô e fica agoniada, o que pode ser?

  • Você deve levar ao pediatra para avaliar, pois vai depender da alimentação dele, se mama ou toma fórmula, o tipo de fórmula, como é o preparo. Não dá pra dizer o que é sem avaliar, mas deve ser avaliado o mais rápido possível!

    Drª. Michele Montier Freire do Amarante
    Pediatria
    Fortaleza / CE