Meu filho tem um mês. Dois dias após o nascimento, notamos umas bolhas de pus no corpo dele, com manchas vermelhas. Ele foi internado e fez uso de ampicilina. Fez um hemograma, no qual não acusou nada. Agora está tendo febre há 3 dias, o que fazer?

  • Leve no pediatra ou na emergência para que possa ser avaliado. Febre é um sintoma muito inespecífico e é bom uma avaliação clínica completa.

    Drª. Karolina Araújo de Carvalho
    Neonatologia
    Pediatria
    Recife / PE