Meu filho está com infecção de pele, levei no hospital e a doutora passou apenas cefalexina, mas até agora não ficou bom. O que eu faço?

  • As infecções bacterianas comuns de pele respondem bem à cefalexina. No entanto, se isso não acontecer, avaliar a possibilidade de outra etiologia, por exemplo, micose cutânea ou alguma outra dermatite.

    Dr. Pedro Vieira Carrancho
    Pediatria
    Vitória / ES