Meu filho de 8 anos está tendo muita dificuldade em sala de aula, é desatento, muito atrasado na aprendizagem, não socializa. Vive no mundo da lua. O que fazer?

  • Boa tarde! Penso que a primeira avaliação pela qual seu filho deve passar é pelo Terapeuta Ocupacional. Essa especialidade é divisora de águas para definir se ele precisará de Psicologia, Neuropediatra, Neuropsicóloga, Fonoaudiologia etc.

    Drª. Patrícia Leite Botelho
    Pneumologia
    Paracatu / MG