Meu bebê tem sete meses e está gripado. Já fui à UPA com ele duas vezes. Eles dizem se tratar de uma virose que produz vômito, tosse e febre. Ele teve febre ontem e começou a vomitar, principalmente quando vem a tosse com catarro. O que fazer?

  • A tosse emetizante (que faz vomitar) é muito frequente na faixa etária pediátrica. Mesmo os quadros virais devem ser reavaliados se persistência dos sintomas e/ou piora.
    Não hesite em procurar o pronto atendimento.

    Drª. Marilia Cruvinel Assunção Silva
    Pediatria
    Homeopatia
    Uberlândia / MG