Meu bebê tem 9 dias, o umbigo caiu ontem com 8 dias, está um pouco vermelho em um lado e de outro um pouco amarelo, o que faço?

  • É comum apresentar um pouco de sangramento após a queda do coto. Importante verificar se esta secreção não seja pus. Manter higienização com álcool a 70% e ficar atentos para que não haja processo inflamatório na pele em torno do umbigo.

    Dr. Wilson Roberto Davanso
    Pediatria
    Santo André / SP