Boa tarde, doutor. Minha bebê mamava leite de lata, deu dor de barriga nela, agora mudamos para o leite de vaca, ainda continua com dor de barriga. O que faremos?

  • O leite de lata, também é de vaca, o indicado é que troque para leite vegetal (de soja, arroz, coco) e procure um pediatra para avaliar o motivo da diarreia, se infeciosa, intolerância, alergia... alguns exames podem ser necessários.

    Dr. William de Mattos Santussi
    Pediatria
    Pneumologia
    Naviraí / MS