Boa noite! Estou desesperada!!! Meu filho tem um ano e três meses e uns 2 meses iniciou um quadro de tosse muito forte, ele tosse muito rouco e agudo, tomou todo tipo de remédio prescrito e nada. O que faço? Me ajudem.

  • Bom dia!

    Deves procurar um Otorrinolaringologista Infantil para fazer uma Laringoscopia, inicialmente. Também deve ser afastada a presença de algum corpo estranho nas vias aéreas inferiores, com seu pediatra ou em uma emergência.

    Dr. Ricardo Moraes Bonetti
    Pediatria
    Recife / PE