Tenho feridas na boca, qual médico devo procurar? Alguns me disseram que tenho língua geográfica.

  • Não tenho como lhe dizer qual a razão das feridas. Existem diferentes causas, com mínima até maior gravidade, que podem ter feridas na boca como sintoma. Sugiro que busque um clínico geral ou estomatologista. Acredito que poderão ao lhe examinar entender melhor com um maior contexto clínico do que se trata. Faz sentido?

     Thaís Heinke
    Patologia