OLÁ, BOA TARDE. TENHO SENTIDO ARDÊNCIA NO PERÍNEO E NO RETO, ALÉM DE DESCONFORTO. JÁ FUI EM VÁRIOS MÉDICOS, MAS NADA, TENHO ESSE PROBLEMA HÁ 7 MESES. NO INÍCIO A SENSAÇÃO ERA SÓ ARDÊNCIA NO PERÍNEO, AGORA SINTO NO ÂNUS TAMBÉM. O QUE EU FAÇO?

  • Procure um proctologista ou ginecologista/urologista de confiança, consulte o CRM para saber quem tem registro destas especialidades.

    Dr. Leon Fabio Campos dos Santos
    Patologia
    Rio Branco / AC