Tive um problema quando extrai um dente e, desde então, meu nariz só fica entupido do lado direito e com muita secreção. Já não sei mais o que fazer...

  • Olá.
    É bastante comum após realização de procedimentos dentários ocorrer uma complicação que se chama sinusite odontogênica.
    O quadro se torna crônico, com aumento da secreção nasal, mal cheiro no nariz e obstrução.
    Procure um otorrino para avaliá-lo, possivelmente ele solicitará uma tomografia de seios da face para avaliar o diagnóstico!
    A cirurgia muitas vezes é necessaria...
    Nao deixe de procurar um tratamento otorrinolaringológico!

    Drª. Carolina Brotto de Azevedo
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP