Tive gripe muito forte e sinusite, tomei antibióticos e comecei a perder audição, estou desesperada. Não tenho condições de pagar consulta com otorrino, por favor, me ajuda. O que eu faço? Obrigada.

  • Bom dia, não se preocupe, você não vai perder audição, isto é um processo inflamatório da tuba de ventilação do ouvido médio, chamado salpingite que leva um acúmulo de secreções dentro do ouvido médio, seria interessante avaliação do Otorrino para confirmação do quadro!

    Dr. Márcio Emrich Campos
    Otorrinolaringologia
    Rio Verde / GO