Tenho lábio leporino já fiz uma plástica, gostaria de reformular meu lábio com as curvas e o nariz que ficou baixado na lateral, isso tem como refazer?

  • A avaliação online é difícil neste caso, mas existem algumas técnicas cirúrgicas que podem atingir seu objetivo. Além disso, procedimentos estéticos não cirúrgicos, como preenchimentos com diversos materiais, podem ajudar no seu caso.

    Dr. Gustavo Freire de Barros
    Otorrinolaringologia
    São Paulo / SP
  • Prezado/a internauta,

    Sim, provavelmente há como melhorar o seu quadro. Tratar-se-ia de uma cirurgia plástica reparadora da face.

    Há ótimos serviços e profissionais que realizam no RS, sobretudo em Porto Alegre.

    Boa sorte!

    Dr. Gustavo Guagliardi Pacheco
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ