Tenho fortes dores de cabeça, nariz escorrendo, muito catarro todas às vezes que espirro, dores nos olhos, estou com halitose, mas fui no dentista e ele disse que não tenho nenhum problema na boca, tenho várias alergias. O que pode ser?

  • Bom dia, com certeza a Otorrino DF vai poder lhe ajudar. Provável que uma sinusite mal tratada esteja acontecendo, porém será necessário uma avaliação detalhada com exame clínico e exames de imagens para chegarmos a um diagnóstico de certeza, uma vez que já vem sofrendo há algum tempo destes sintomas. Agende uma consulta que o atenderemos com a maior satisfação.

    Dr. Jose Stenio Ponte Dias Filho
    Otorrinolaringologia
    Brasília / DF
    Marcar consulta
  • Bom dia! Você precisa passar por uma avaliação otorrinolaringológica para avaliar o seu nariz. A rinite crônica ou mesmo uma sinusite podem ser a causa do seu problema.

    Dr. Marco Antonio Tuzino Signorini
    Otorrinolaringologia
    Campinas / SP