Senti muita tontura, vomitei que não conseguia levantar, além de um zumbido enorme. O que me indicam, por favor?

  • Você tem um quadro de labirintopatia. Marque um otorrino. Existem vários fatores predisponentes. Hora de um acompanhamento.

    Drª. Laura Carmela de Luca Franca
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Nesse caso é recomendado que você consulte com um otorrino presencialmente, sem demora, pois casos de vertigem aguda assim podem corresponder a problemas mais simples ou mais sérios, como os envolvendo o nervo auditivo (vestibulococlear) ou o sistema nervoso central.

    Dr. Luis Fernando Melotti
    Otorrinolaringologia
    Francisco Beltrão / PR