Quem está com laringite e tossindo muito, pode lavar o cabelo? Ou piora a situação?

  • Se o tempo estiver frio ou dormir no ar condicionado, pode piorar sim, sobretudo se for alérgico.

    Drª. Laura Carmela de Luca Franca
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Bom dia, sem problema. Não há inconveniente, mas precisa descobrir a razão da tosse !

    Dr. Márcio Emrich Campos
    Otorrinolaringologia
    Rio Verde / GO
    Marcar consulta
  • Pode e deve manter seus hábitos de higiene, lembrando do bom senso quanto ao frio, ficar com o cabelo molhado e produtos que possam irritar o nariz.

    Dr. Ricardo Gomes de Arantes
    Otorrinolaringologia
    Caratinga / MG