Olá, meu ouvido tem doído bastante. Fui ao médico, ela disse que era excesso de cera no ouvido. Já marquei pra fazer a lavagem, mas até lá gostaria de saber um remédio pra aliviar a dor, pois é forte, principalmente à noite, nem consigo dormir.

  • Olá! Se o ouvido está doendo assim, seria interessante você procurar seu otorrino para ele prescrever medicamento para tratar a dor antes de fazer a lavagem. Porque do jeito que está, você não irá suportar lavar o ouvido sentindo tanta dor.

    Dr. João Carlos Kfuri Araújo
    Otorrinolaringologia
    Ponte Nova / MG
  • Bom dia, dores de ouvido possuem etiologias variadas, com certeza cerume não é uma delas, precisas investigar. Até lá, apenas analgésicos comuns!

    Dr. Márcio Emrich Campos
    Otorrinolaringologia
    Rio Verde / GO