Olá, meu filho tem 10 anos, tem uma rinite que nenhum otorrino conseguiu me indicar um tratamento que parasse. Já tomou vários remédios e nada, já fez o exame que faz pra adenoide e nada. O que eu faço? Só tá piorando a fadiga do nariz.

  • Rinite alérgica não tem cura, tem tratamento para controlar e amenizar bem os sintomas. Geralmente, conseguimos melhorar bastante os sintomas. Mas é necessário fazer um tratamento a longo prazo, diário e associado a cuidados domiciliares.

    Dr. João Carlos Kfuri Araújo
    Otorrinolaringologia
    Ponte Nova / MG