O ouvido do meu bebê de 2 meses está com mal cheiro, o que eu faço?

  • Marque um otorrinolaringologista. É necessário examinar o ouvido para diferenciar o que pode estar ocorrendo.

    • Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Drª. Laura Carmela de Luca Franca
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Seu filho precisa ser avaliado por um otorrinolaringologista. No exame e história, ele descobrirá a origem dessa secreção e poderá orientar vc! Não demore para procurar ajuda e pode haver complicações a depender da causa!

    Dr. Otorrino na Polimed
    Otorrinolaringologia
    Registro / SP