Muito barulho no ouvido direito, quando começou tinha tonteiras também. Tomei algum remédio para labirinto, sumiu a tonteira, mas o barulho no ouvido é terrível.

  • Bom dia! O barulho no seu ouvido chama-se zumbido. Ele pode ser causado por vários fatores: doenças do ouvido, alterações metabólicas, doenças crônicas sistêmicas, alterações anatômicas, por exemplo.
    O ideal é uma consulta com especialista, o otorrinolaringologista, a fim de investigar e tratar este ruído que tanto te incomoda.

    Drª. Ana Carolina Fernandes de Oliveira
    Otorrinolaringologia
    Natal / RN