Minha mãe tem 76 anos e de vez em quando ela coloca sangue pelo nariz. O que fazer?

  • Precisa ser avaliada por um otorrino para saber de onde vem esse sangramento.

    • Drª. Edna Patricia Charry Ramirez
    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP
  • É importante ser examinada para detectar a origem do sangramento e avaliar as possíveis causas. Comece monitorando a pressão arterial e informe ao otorrino se há oscilações.

    Drª. Laura Carmela de Luca Franca
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ