Meu ouvido esquerdo entupiu do nada e agora parece que estou escutando um som meio abafado. O que pode ser?

  • Existem várias causas de hipoacusia (ouvido entupido), desde uma simples obstrução por excesso de cera até uma doença chamada surdez súbita. Você deve procurar imediatamente um otorrinolaringologista mais próximo a você. Abraço.

    Dr. Renato Albuquerque Guimarães
    Otorrinolaringologia
    Ceres / GO