Eu estou com muita dor de cabeça na região dos olhos, nariz, com coriza e garganta inflamada, será que pode ser sinusite?

  • Pode sim! Mas lembro que sinusite não é só isso. Alergias, Cefaleias e Resfriados, por exemplo, podem cursar com o mesmo quadro clínico. Um exame de um otorrino ou neuro seria interessante.

    Dr. Lucas Sol da Costa
    Otorrinolaringologia
    Itaobim / MG