Estou com o ouvido parecendo que tem bolha de sabão pipocando.

  • Os sintomas de plenitude (ouvido cheio), desconforto e acúfenos (barulhos irregulares) pode ser devido à uma série de condições. Destacamos rolha ceruminosa e secreção/muco residual na orelha média como algumas das mais comuns causas. Procure seu Otorrino!

    Dr. Gustavo Guagliardi Pacheco
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Deve consultar, pois tem algo dentro.

    Dr. Ruysdael Zocoli
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Otorrinolaringologia
    Blumenau / SC
  • Estes sintomas podem indicar que há algum problema ou na orelha externa ou na orelha média na maioria dos casos. Uma otoscopia deve ser feita associada com uma audiometria (exame da audição) se necessário.

    Dr. Yuri Oliveira de Carvalho
    Otorrinolaringologia
    Salvador / BA