Estou com amigdalite e tem inflamado meio que constante. Incomoda bastante. Com qual médico faço o processo de tratamento ou a cirurgia? Att.

  • No seu caso é importante a avaliação de um otorrinolaringologista, que poderá indicar um tratamento clínico ou, caso seja necessário, um tratamento cirúrgico.

    Dr. Leandro Brandão Guimarães
    Otorrinolaringologia
    Belo Horizonte / MG