Em fevereiro fiz 2 lavagens nos ouvidos e nada adiantou, até piorou meus ouvidos... nunca tive nada nos mesmos. O último otorrino disse que estou com descamação e retira com a pinça estas tais... porém, não consigo me livrar deste problema.

  • Pode ser otite eczematosa. No entanto, você deve seguir com seu otorrino, pois às vezes são necessários curativos seguidos para melhorar.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP