Bom dia! Gostaria de saber... sofro muito com um problema. Após um acidente que eu tive de moto, após 3 meses notei uma mudança enorme do olfato e paladar, após esses meses já foi à perda total. Gostaria de saber se há cura.

  • Lesão traumática do nervo olfatório geralmente é irreversível, já se passaram 3 meses. Porém, caso não tenha feito nada, tente tratar com um otorrino, pode talvez melhorar.

    Dr. Humberto C. P. Soares
    Otorrinolaringologia
    Belo Horizonte / MG