Bom dia! Estou com uma sensação que tem algo preso na minha garganta, às vezes me incomoda muito, sinto a garganta seca, quando vou engolir incomoda mas não dói, às vezes some, depois volta. Já faz um bom tempo que vem acontecendo, o que pode ser?

  • Bom dia, estes sintomas são sugestivos de refluxo faringolaringo, quando a acidez do estômago chega até a garganta. Se você fuma ou bebe, outros fatores tem que ser afastados. Um exame simples de Laringoscopia pode ajudar no diagnóstico e tratamento corretos.

    Dr. Yuri Oliveira de Carvalho
    Otorrinolaringologia
    Salvador / BA