Boa tarde. Tenho um problema no nariz que entope e fica com dificuldade de dar o gosto e respirar, sinto muita dor entre os olhos e a testa. Queria saber o que pode ser, porque ninguém sabe o que é, antes era difícil de acontecer, agora é frequente.

  • O Otorrino poderá realizar vídeo endoscopia nasal ou pedir um tomografia para diagnóstico.

    Drª. Sanny Franca Pedrosa Tavares
    Otorrinolaringologia
    Brasília / DF
  • Seus sintomas podem representar várias doenças como rinite, sinusite, neuralgias etc. Procure se consultar com um otorrino para que você seja examinado.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP