Boa tarde, tive um acidente ainda criança, o qual resultou na perda da audição direita. Gostaria de saber a possibilidade de fazer exame que a comprove e eu consiga um laudo médico.

  • Boa tarde! Existe exame para verificar sua audição, qual melhor indicado vai depender da avaliação. Um otorrino vai te ajudar!

    Dr. Otorrino na Polimed
    Otorrinolaringologia
    Registro / SP