Boa tarde, estou com problema sério de garganta, não aguento mais. Já tomei muitos antibióticos e não resolve, as amígdalas estão muito inchadas, já fui várias vezes ao hospital. O que faço?

  • Procure um otorrinolaringologista para avaliação especializada.

    Dr. Lucas Rodrigues Carenzi
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP
  • Sugiro que realize uma consulta presencial com otorrinolaringologista para avaliação.

    Dr. Edson Bento Nascimento da Silva
    Medicina do Trabalho
    Otorrinolaringologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Olá, boa tarde. Às vezes confunde-se inchaço com hipertrofia de amígdalas que pode cursar com retenção de cáseo (pontos brancos nas criptas) e então não há medicação que solucione, apenas amigdalectomia, principalmente quando há halitose concomitante (mau hálito).

    Drª. Ligia Capellari
    Cirurgia Plástica
    Otorrinolaringologia
    Campinas / SP